23 de nov. de 2010

Redação

Esforço... Diversão... A minha Expoete!

Recordo-me da minha primeira visita à Expoete à Expoete. Após conhecer os projetos, tive certeza de que meus sonhos medíocres deveriam ser substituídos. Naquele momento, percebi que visitar exposições era bom, porém estar envolvido em projetos seria muito honroso. Não, não fui manipulada, apenas tive meus olhos abertos a novos horizontes.

Neste ano, pude viver essa experiência tão esperada...

A expoete é um meio de construir novas amizades e de adquirir conhecimento de uma forma diferente e dinâmica. Filósofos dos quais eu sequer tinha ouvido falar, conheci. Quanto aos novos amigos? Muitos risos, histórias verídicas (ou não), era-nos exemplo de um mar de criatividade.

Houve também as situações adversas como: falta de comunicação entre as salas, falta de interesse (vadiação) de outros... Por haver muita gente e o não tempo não ser proporcional a isso, grupos não viram alguns projetos, além do tumulto causado. Porém isso não fez de nossa IX Expoete um fiasco.

O cansaço e o esforço foram recompensados na hora da avaliação.

Ao assistir os trabalhos, compreendi que muito mais que honra e glória são as conquistas e superação de limites. Pois é, cada gota de suor teve seu devido valor.

Aline Favali de Souza nº 03


Nenhum comentário:

Postar um comentário