3 de set. de 2010

Retorno

Bom, todo mundo deve ter percebido e deve estar me criticando pela desatualização constante do blog. Pois bem, sei que é uma responsabilidade minha mas às vezes bate um desanimo e sinceramente não me vem nada para postar aqui, nem mesmo as lições. Emoticons de bravo e nervoso
Peço desculpas, de verdade =)
Mas enfim, aqui estou de volta, haha o//
Estava olhando alguns sites aqui, fiquei na dúvida sobre como escrever uma palavra e fui procurar na internet a maneira correta, achei um blog muito bacana e vou postar aqui pq acho que ajuda bastante.
É sobre gramática e questões vernáculas*, se alguém quiser entrar e conferir é só clicar no link abaixo.



* Vernáculo

adj. Próprio de um país ou de uma nação; pátrio, nacional: língua vernácula. / Fig. Puro no falar e escrever; sem mescla de estrangeirismo./ S.m. Idioma próprio de uma região ou de uma nação.


Obs.: Se alguém tiver alguma dica de site ou qualquer coisa do tipo para postar aqui, me avisem. E façam comentários nas postagem se possível, nem que seja um emoticon qualquer =( haha

Obrigadão e abraçãoooo


Marília =)


Emoticons engraçados grátis

5 comentários:

  1. Ahh Marilia.... tudo bem! É normal as vezes bater um desanimo, e além do mais você tem responsabilidades e trabalhos como todos nós, então não precisa pedir desculpas. E outra, eu sei que você cuida do blog de coração pra ajudar a gente. ;) Obrigada! ♥

    ResponderExcluir
  2. eu tinha certeza que o primeiro (talvez único, haha) comentário ia ser o seu! BRIGADA Daiane, mesmo! *_______*
    magina ♥

    ResponderExcluir