11 de nov. de 2010

Texto

Lembranças

"E que seja doce... cada abraço, cada sorriso, cada sonho, cada lembrança e cada amanhecer."

“O vento toca o meu rosto, me lembrando que o tempo vai com ele, levando em suas asas os meus dias desta vida passageira. Minhas certezas, meus conceitos, minhas virtudes, meus defeitos, nada pode detê-lo. O tempo se vai mas algo sempre guardarei: o teu amor, que um dia eu encontrei.
Os meus sonhos, o vento não pode levar, a esperança, encontrei no teu olhar, os meus sonhos a areia não vai enterrar, porque a vida recebi ao te encontrar. Nos teus braços não importa o tempo, só existe o momento de sonhar e o medo que está sempre à porta, quando estou com você, ele não pode entrar.”
Essencial em minha vida, assim como os peixes precisam da água, e os seres vivos precisam do ar, a minha felicidade é te amar.
Obrigada, por todos os abraços, por todas as bagunças, por todas as risadas, por todas as brincadeiras, por todos os conselhos, por todos os telefonemas, por todas as idiotices. Obrigada por fazer parte da minha vida e estar sempre do meu lado me apoiando nas minhas decisões e me ajudando nas dificuldades. Cada momento que passamos juntos se tornou inesquecível! Agradeço a Deus pela tua vida.

Amor ? Sim, pode ser entendido! Basta entender o que sinto por ti, pois é a definição perfeita de amor verdadeiro. Pois amor não explicamos, apenas sentimos.
Todas as nossas lembranças estarão eternamente guardadas em meu coração.

Dedicado a Lucas Willian Leal

Daiane B. de Assis nº 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário