22 de set. de 2010

CHURRASCO DA SALA

Uoooooooooooooooow!

Notícias boooooas *--------*

Então gente, como eu havia falado na classe, eu e o Matraka estamos organizando um churrasco da sala toda, o objetivo do mesmo é sair um pouco da rotina, sabe? ter um pouco de distração e aproximar mais a classe \o/

Como ficou combinado vai ser no dia 02/10 (data sujeita a alteração devido à disponibilidade do local (y)) a partir das 12:00 no Sindicato dos Metalúrgicos, no Guaçu. Fica próximo à Cerâmica Martini (onde há a expoguaçu todo ano).

Quem quiser ir entre em contato comigo ou com nosso querido Matraka pra podermos colokar o nome na lista, se não, caso você não seja sócio, não irá entrar(regras do local).

MENINAS que forem ao churrasco favor levar:
1 refrigerante de 2 litros

MENINOS que forem ao churrasco favor levar:
Cerca de 500 gramas de carne para churrasco

E MENINAS E MENINOS que forem ao churrasco por favor me dêem R$ 5,00 até quarta-feira - 29/09 pra que eu e o Matraka possamos comprar carvão, copos, gelo, guardanapo e sorvete.

E como responsável, a mãe do Matraka estará lá =)

Espero que todos confirmem comigo e com ele o//

beijos,
Marília.



4 comentários:

  1. aew manda a mãe do matracão aça a carne \õ/

    ResponderExcluir
  2. opa se vai digo. huauahuahuahahua.
    Tomara que o bufo não veja esse aÇa aki viu zé. uauhahuauhhuauhauahahu
    a gente assa lá, de boa o//

    ResponderExcluir